ADM - PONTO

Clique aqui para fazer download

        É  um software desenvolvido em Clipper 5.2, especificamente para administração de cartão de ponto de funcionários, com ou sem coletor de dados,  suas principais caracteristicas são:

  • cadastro de funcionários, faltas, feriados, vales, uniformes, refeições, vale-transporte, etc...

  • pode ser utilizado sem qualquer acessório, possibilitando a marcação, digitação ou geração do horário do funcionário

  • aceita importação de dados dos seguintes coletores: DIMEP, TECNIBRA e RODBEL.

  • possibilita controle de refeições com lista de presentes

  • gera horário fixo ou aleatório para confeção do ponto do funcionário

  • aceita horário de transbordo para o trabalho do funcionário, possibilitando que o mesmo entre para trabalhar e saia apenas no dia seguinte, onde o turno é corretamente marcado.

 

Instruções de Instalação: Faça download do arquivo para uma pasta do seu disco, em seguida execute o programa que estará nesta pasta para a descompactação, após o término, na mesma pasta do seu disco, execute o instalador informando onde irá instalar:, assim: INSTALA ou INSTALA C: ou INSTALA F:

Ambiente e Funcionamento: totalmente compatíveis com as seguintes plataformas: MS-DOS, WINDOWS, Novell, Lantastic. Para funcionamento em rede local este software depende da instalação e configuração de uma rede local. Escolha o ambiente de acordo com o porte da sua empresa, nos   instalamos o software e rede,  e  ainda aplicamos treinamos seu   pessoal.

Bug do Milênio : Estas versões já estão preparadas para a virada do século, pois os períodos trabalham com datas de 4 dígitos, e século ativo é controlado a partir do sistema operacional, as datas, apesar de trabalharem com 2 digitos reconhecerão automáticamente a virada do século, pois o século do sistema está vinculado com a data do sistema operacional, assim sendo, automaticamente atualizados. É necessário que o sistema operacional da máquina também esteja preparado para tal, assim sendo, faça o teste da BIOS de sua máquina para saber se ela está ou não preparada para isto. Em caso de dúvidas contate nosso suporte. Para testar a BIOS proceda da seguinte forma: atualize a data do seu sistema operacional para 01/01/2000, desligue o equipamento, ligue-o novamente e a data deve ser mantida, faça o mesmo com 29/02/2000, se o equipamento passar pelos dois testes, provavelmente a BIOS está apta para o bug do milênio.

Manual :Todos os softwares são compostos por manuais que podem ser editados pelo WORD, após a instalação, com o titulo MANUAL.DOC, no local onde você instalou.

Clique aqui para fazer download   Download 

 

Maceno Contabilidade e Informática
© Copyright 2007 - Todos os direitos reservados