Downloads


Nossos Softwares, saiba mais clique ao lado ADM - SUP - Retaguarda para Supermercados    
Nossos Softwares, saiba mais clique ao lado ADM - ECF - Frente de Loja para Supermercados
Nossos Softwares, saiba mais clique ao lado ADM - MID - Terminal Consulta Multimídia para Supermercados
Nossos Softwares, saiba mais clique ao lado ADM - SIM - Retaguarda Simplificada com Caixa para lojas
Nossos Softwares, saiba mais clique ao lado ADM - SPC - Administrativo para Associação Comercial
Nossos Softwares, saiba mais clique ao lado ADM - PON - Cartão de Ponto com ou sem coletor de dados
Nossos Softwares, saiba mais clique ao lado ADM - SINTEGRA - Gera Registro 60 Movimento de ECFs
Nossos Softwares, saiba mais clique ao lado ADM - COLETOR - Para Terminais Colleter
Nossos Softwares, saiba mais clique ao lado ADM - MONITOR - Monitor de Caixa
Nossos Softwares, saiba mais clique ao lado Rede DOS - Configuração


Instruções


Instruções de Instalação: Faça download do arquivo para uma pasta do seu disco, em seguida execute o programa que estará nesta pasta para a descompactação, após o término, na mesma pasta do seu disco, execute o instalador informando onde irá instalar:, assim: INSTALA ou INSTALA C: ou INSTALA F:

Observação : Em todos os softwares o Uuário inicial é 1 e a senha é IMPLANTA.

 

Ambiente e Funcionamento: Nossos softwares encontram-se em pleno funcionamento em vários supermercados e associações, são multiusuário e totalmente compatíveis com as seguintes plataformas: MS-DOS, WINDOWS95, Novell, Lantastic, instalamos e treinamos pessoal.Para um melhor desempenho do softwares a configuração do seu ambiente operacional é aconselhável, e depende do tipo de ambiente utiliza por você, para qualquer esclarecimento, contate-nos, informações gratuitas.


Bug do Milênio: Estas versões já estão preparadas para a virada do século, pois os períodos trabalham com datas de 4 dígitos, e século ativo é controlado a partir do sistema operacional, as datas, apesar de trabalharem com 2 digitos reconhecerão automáticamente a virada do século, pois o século do sistema está vinculado com a data do sistema operacional, assim sendo, automaticamente atualizados. É necessário que o sistema operacional da máquina também esteja preparado para tal, assim sendo, faça o teste da BIOS de sua máquina para saber se ela está ou não preparada para isto. Em caso de dúvidas contate nosso suporte. Para testar a BIOS proceda da seguinte forma: atualize a data do seu sistema operacional para 01/01/2000, desligue o equipamento, ligue-o novamente e a data deve ser mantida, faça o mesmo com 29/02/2000, se o equipamento passar pelos dois testes, provavelmente a BIOS está apta para o bug do milênio.


Manual: Todos os softwares são compostos por manuais que podem ser editados pelo WORD, após a instalação, com o titulo MANUAL.DOC, no local onde você instalou.


Windows Millenium - Configuração - Instruções:
O Windows ME (Millenium Edition), ao contrário das versões anteriores (Windows 95 e 98), não possui o arquivo CONFIG.SYS, que permite determinar a quantidade de arquivos a serem abertos por um aplicativo MS-DOS. Para poder executar qualquer software deste tipo, é necessário que o arquivo SYSTEM.INI, que está na pasta C:\WINDOWS de seu computador, seja editado e nele seja inserida a linha PerVMFiles=220, na seção [386Enh]. Entre em um editor de textos sem formatação (o bloco de notas do Windows, por exemplo) e abra nele o arquivo SYSTEM.INI a partir da pasta do Windows. Clique em "Pesquisar", depois "Localizar" e digite no espaço correspondente o texto [386Enh]. Aperte a tecla Enter para inserir uma linha em branco logo abaixo da que contém o texto [386Enh]. Nesta linha em branco, digite o comando PerVMFiles=220 (respeitando as letras maiúsculas e minúsculas e não deixando espaços em branco antes ou depois do sinal de igual). Salve o arquivo SYSTEM.INI e abra o arquivo AUTOEXEC.BAT que está na pasta principal do computador. Se não existir nele o comando SET CLIPPER=F220, insira este comando ao final do texto e também salve o arquivo. Feche o editor e, antes de executar novamente o aplicativo, reinicie o Windows. Como este procedimento requer algum conhecimento técnico e, a digitação de algum comando incorreto pode prejudicar o funcionamento do Windows, é recomendável que seja feita uma cópia dos arquivos antes da alteração dos mesmos. Evite alterar qualquer outro parâmetro que não o citado neste texto, sob risco de prejudicar o funcionamento do Windows.

Windows XP - Configuração - Instruções:
O Windows nas versões 2000 e XP não possui os arquivos de configuração AUTOEXEC.BAT e CONFIG.SYS, necessários para determinar a quantidade de arquivos a serem abertos por um aplicativo MS-DOS. Entretanto, dois arquivos com os mesmos nomes, mas com extensão .NT têm a mesma finalidade nestas versões do sistema operacional e podem ser editados para que softwares MS-DOS sejam executados normalmente nestes ambientes. Clique no botão Iniciar, selecione "Localizar", "Arquivos ou Pastas" e digite o nome de arquivo CONFIG.NT. O Windows irá localizar este arquivo na pasta do sistema. Clique sobre ele para abrir o seu texto. Se o Windows solicitar qual aplicativo deve ser usado na abertura, selecione o bloco de notas (NOTEPAD). Digite, nas últimas linhas do texto, os comandos FILES=220 e BUFFERS=32,0. Salve as alterações. Repita o procedimento anterior para abrir o arquivo AUTOEXEC.NT e insira em seu texto, o comando SET CLIPPER=F220, salvando ao final. Reinicie o Windows 2000 ou XP antes de tentar a abertura do software.


Teclado como configurar para o padrão ABNT
 
teclado com "ç"-  Instruções:

Para configurar o teclado em português (Brasil), padrão ABNT em modo DOS, basta acrescentar ou alterar as linhas abaixo nos arquivos CONFIG.SYS e AUTOEXEC.BAT.

CONFIG.SYS
devicehigh=c:\windows\command\display.sys con=(ega,,1)
country=055,850,c:\windows\command\country.sys

AUTOEXEC.BAT
lh mode con codepage prepare=((850) c:\windows\command\ega.cpi)
lh mode con codepage select=850
keyb br,,c:\windows\command\keybrd2.sys /id:275




Maceno Contabilidade e Informática
© Copyright 2007 - Todos os direitos reservados